CASSETE N° 06


EQUILÍBRIO CÓSMICO


Lado A

Saudações, amigo. Quem quer que sejas, jovem ou velho, de qualquer raça, credo, nacionalidade ou crença. O Cosmos te saúda. Saudações a ti, nascido sob a Constelação de Libra. Libra é balanço e equilíbrio. A característica de Libra é o equilíbrio, é o balanço.

Tudo em teu mundo está baseado sob dois opostos: o dia e a noite, o calor e o frio, o amor e o ódio. Libra é o termo médio entre os dois opostos. Libra é o perfeito balanço e perfeito equilíbrio. A Constelação de Libra tem a função de equilibrar as duas energias provenientes do sol central desta Constelação. Libra te afeta diretamente, movendo-te em direção ao calor e ao frio. Tu tens livre arbítrio para equilibrar os dois opostos.

O objetivo desta gravação é preparar-te para receber as forças cósmicas dessa Constelação, para lograr o equilíbrio e esta harmonia em tua vida. Logrando esse ponto, a ordem, a paz e a harmonia se estabelecerão em teu pequeno mundo e poderás evolucionar até onde o destino tem preparado para ti.

Recorda, Libra é balanço, Libra é equilíbrio.

Relaxa, relaxa, esteja aberto a receber a mensagem e as normas para lograr a ordem e o equilíbrio em teu mundo.

Escolher entre os opostos, à direita ou à esquerda, é o que produziu a desgraça, a fome, as guerras, a violência, a pobreza, em teu pequeno mundo e em teu planeta Terra. Os opostos produziram isto. A ordem e o equilíbrio são indispensáveis.

Desperta, desperta jovem, desperta teu mundo. Desperta a realidade. Teu sol interno te chama à ordem e ao equilíbrio. Desperta, desperta. Desperta. Contempla e vislumbra um novo amanhecer, um novo amanhecer livre dos opostos. Onde a paz e a tranqüilidade, o balanço e o equilíbrio são os fatores de paz e harmonia. Deseja-o do mais profundo de ti mesmo.

O sol do teu Ser começa a iluminar. Teu Ser provém da Constelação de Libra, teu Ser provém da Constelação de Libra. Prepara-te e dá as boas vindas à ordem e ao equilíbrio da Constelação de Libra A Constelação com seus Mestre estão a Serviço. Abre-te ao seu fluxo e ajuda. Deseja-o profundamente.

A maioria das pessoas passa sua vida vivendo na memória do passado. Sê diferente. Sê diferente. O mundo tem problema, segregações, lutas raciais, fome, isso é produto de viver nos opostos, de viver o passado. Somente no presente podes fazer, só no presente podes produzir a Ordem, serás ou não serás? Serás ou não serás? Decide eliminar a falta de ordem. Decide a trabalhar por um mundo melhor. Tens todo o apoio. A paz do mundo é a tua própria paz. Teu desequilíbrio produz a guerra fora de ti. Não gastes teu tempo com as memórias do passado.

Esse é o som da alegria. Alegra-te jovem, alegra-te, as trombetas da alegria soam. As trombetas de Aquário, uma Nova Era, uma Nova Era de paz, alegria e juventude, essa é a Era de Aquário. As trombetas soam para ti, acolham-na com alegria, acolham-na com alegria. Decide viver com ordem e harmonia sob a Constelação de Libra. Esta é a Era de Aquário.

Este é o amanhecer dos deuses, este é teu amanhecer, o amanhecer dos deuses, Aquário, tua Nova Vida.

Aquário é liberação, liberação do julgo dos opostos. Aquário é liberação. Decidam romper as cadeias que te limitam. Junta-te aos deuses, junta-te a Aquário. Canta comigo: Aquário alegria, novo mundo.

Estamos observando o planeta terra. Estamos observando o planeta terra e gostaríamos de fazer um contato contigo agora mesmo. Em tua mente há capacidades desconhecidas para transmitir mensagens a todo o Cosmos. Fecha teus olhos e concentra-te em cada pensamento sob a oração que vamos cantar. Estamos chamando os mestres da Constelação de Libra. Vocês têm estado observando o planeta terra, nós queremos fazer um contato com vocês, somos seus amigos. Mestres da Constelação de Libra. Escutem-nos. Mestres da Constelação de Libra, policias interestelares. Nosso planeta pode não sobreviver, por favor atendam-nos.

Aí vem, aí vem. Ai está o novo amanhecer, um amanhecer de balanço e equilíbrio sob o influxo dos Mestres da Constelação de Libra. Um amanhecer cheio de paz, tranqüilidade e harmonia, um amanhecer de plenitude e tranqüilidade. Relaxa e acolhe-o com alegria. Relaxa e participa do influxo cósmico de Libra.

Lado B

Estas são as trombetas de tua liberação, de tua liberação do julgo dos opostos., as trombetas anunciando a liberação dos opostos, do julgo deles. Tens que usar o livre arbítrio para que os mestres da Constelação de Libra te liberem. O princípio chave da Constelação de Libra é ..

“Quando forças algo a um fim produzes o contrário”. Qualquer coisa que forças a um fim, produzes o oposto. Não forces ninguém contra o seu livre arbítrio, não forces teu ser a fazer o que não deseja, não forces teu próximo, não forces nenhuma situação, produzirás o oposto.

Libra é equilíbrio.

Recorda, recorda: Se forças algo a um fim, produzes o contrário.

Esse é o som do balanço. Esse é o som do equilíbrio, escuta. Escuta, escuta.

Esta é a invocação aos Mestres da Constelação de Libra.

Meditemos no símbolo de Libra. Fecha teus olhos e projeta na tua tela mental o símbolo de Libra. O triângulo branco com sua ponta esquerda simboliza tuas emoções, é teu coração. A ponta direita do triângulo são teus pensamentos, é a mente. A ponta de baixo é teu corpo físico. Devem estar em perfeita harmonia e perfeito equilíbrio e balanço.

Isso quer dizer que a mente não deve controlar as emoções, que as emoções não devem controlar o pensamento, as emoções não devem controlar nem comandar o corpo físico. O físico não deve controlar nem a mente nem as emoções. Deve haver uma perfeita harmonia entre esses três fatores que fazem o teu próprio ser. A energia de alfa e de ômega são as que mantêm equilibrado o teu ser.

Meditemos no símbolo. A meditação no símbolo de Libra é o Princípio da Liberação. A energia de alfa e de ômega, o centro galáctico chega à Constelação de Libra e harmoniza essas três forças que em ti são chamadas emoções, pensamentos e ação física. Todas as coisas que irás fazer ponha o desejo da emoção, do pensamento e do acionar requeridos. Estarás em perfeita ordem e perfeita harmonia, não te deixes absorver pelos opostos. Mantém-te em equilíbrio, quando for necessário projete em tua imagem mental o símbolo de Libra, e tudo em tua vida começará a equilibrar-se.

Meditemos. O símbolo de Libra começa a girar, começa a girar e a produzir harmonia no teu ser. Harmonia entre tua mente, emoções e corpo. Harmonia entre teu ser e tua personalidade.

Estes são o som, o som do corte de tuas ligações aos opostos e aos conflitos. Tuas ligações estão sendo cortadas através do som dos tambores. Escuta e sinta-o do mais profundo de teu ser. Sinta o corte das ligações que te mantém sob o julgo dos opostos. Deseja-o profundamente. Escuta-o, escuta!

Elevemos uma Oração de Graças ao Criador do Cosmos, elevemos uma Ação de Graças ao Criador do Cosmos. Aquele que criou um mundo perfeito. Aquele que criou um mundo perfeito, um Cosmos totalmente ordenado, e que neste momento nos deu a possibilidade, real e efetiva, de nos liberar da ignorância, do julgo do erro, dos conflitos e dos problemas. Elevemos esta Ação de Graças ao Criador!

Desejemos a Ordem, a Paz e o Equilíbrio ao nosso próximo, trabalhemos juntos para liberar o nosso próximo e o mundo da questão da ignorância, pela a liberação dos opostos. Enviemos uma vibração juntos, uma vibração a todo homem aprisionado entre os opostos. A todo país, a toda nação em guerra e em violência. Porque a guerra e a violência são opostos. Deseja comigo do mais profundo de teu coração, envia uma vibração a teus familiares mais próximos, a teus companheiros de trabalho e de vida, faça-o com a certeza que essa vibração vai chegar, o mundo a necessita.

Tu és um fator de ordem, tu és um fator de equilíbrio. Tu recebeste, tens que dar.

Tua vibração acaba de chegar aos quatro confins da terra. Teu desejo de Ordem e Equilíbrio e Harmonia acaba de ancorar no coração de todos aqueles que buscam a paz e a tranqüilidade. Tua vibração acaba de circundar a terra completa.

Graças, Graças!

Tu és um fator de ordem, tu és um fator de equilíbrio. Recorda-o, recorda-o, recorda-o!

A paz do mundo depende de ti, a paz e a ordem no mundo depende da paz e da ordem em teu mundo. Recorda-o sempre. Tens o apoio dos Mestres da Constelação de Libra. Tu podes produzir ordem, tu podes produzir equilíbrio.

Graças!

Faz a paz contigo mesmo, decide equilibrar e balancear todas as tuas coisas. Decide-o seriamente.

Esta é a alegria de todo aquele que decidiu, esta é a alegria de todo aquele que decidiu fazer balanço e equilíbrio em sua vida, esta é alegria de todo aquele que decidiu. Decide-o e sinta a alegria de havê-lo decidido. Decide-o, decide por ordem e equilíbrio em tua vida, em teu trabalho, em teus assuntos. Equilíbrio em toda tua vida.

E agora celebremos, celebremos tua decisão, celebremos por haver decidido a contribuir pela paz e harmonia no mundo, celebremos uma nova vida, um novo mundo. Celebremos!!! Graças!